Você sabe o que é Biodanza? O Clube Doze de Agosto tem a honra de apresentar aos seus associados a sua nova parceria com a facilitadora e didata Bete Melo, profissional que carrega consigo mais de 15 anos de experiência. A Biodanza é uma prática terapêutica de grupo, que objetiva ensinar o caminho para a saúde e para a felicidade através da dança e da música. Muitas doenças têm origem nas emoções reprimidas e, se você tem stress, ansiedade, insônia, baixa autoestima, timidez, tristeza, angústia, carência afetiva, depressão, cansaço, vontade de conversar, entre outros, a Biodanza é a atividade perfeita para você.

A Biodanza é ideal também para quem quer encontrar a alegria de viver, aumentar sua energia vital, melhorar suas relações, conhecer novos amigos e encontrar um lugar para crescer. Através da indução de vivências coletivas integradoras como músicas, cantos, exercícios e dinâmicas, a prática acelera os processos psicológico, neurológico, endocrinológico e imunológico, ativando a totalidade do organismo. Além de tudo, recentemente a Biodanza também foi incluída pelo Ministério da Saúde à Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares.

No caso de dúvidas e/ou interesse, o contato pode ser feito conosco por meio de mensagem no Facebook e ligação no número 3244-6433 ou então diretamente com a didata Bete Melo pelos números 3222-9875 e 99115-4606.

Você está convidado a conhecer a Biodanza! Quem dança é mais feliz!