Florianópolis, 29 de maio de 2017.

AOS SÓCIOS, EMPREGADOS, TERCEIRIZADOS E DEMAIS COLABORADORES DA ASSOCIAÇÃO CLUBE DOZE DE AGOSTO

É motivo de alegria para todos nós, vermos a constante evolução do nosso Clube, o qual passou por contratempos de grande monta, tendo que sacrificar parte do seu patrimônio para se manter vivo.

Foi fruto do competente, dedicado e honesto trabalho das últimas administrações, capitaneadas pelos presidentes Marcinko e Salum, com o apoio dos conselhos Deliberativo e Fiscal que o Clube voltou a vislumbrar um horizonte não muito distante.

Muito foi feito, mas ainda há muito que se fazer, apesar dos escassos recursos, do vultoso passivo a ser administrado e do grande número de obras que imperiosamente necessitam ser realizadas para manter a integridade do patrimônio e atender aos reclamos dos sócios, os quais são o objetivo final da existência do Clube.

Na última eleição para a Diretoria Executiva, em maio de 2015, aceitei em integrar, como 1º Vice-Presidente, a chapa encabeçada pelo companheiro Paulo Cesar Salum, a qual sagrou-se vencedora para um mandato de quatro anos.

Agora, por imposição do seu trabalho e chamamento de sua família, o Presidente Salum licenciou-se da presidência pelo prazo de 90 (noventa) dias, até que seja aprovada a reforma estatutária em andamento, cujo texto lhe possibilitará renunciar ao cargo de Presidente, assegurando a condição de membro nato do Conselho Deliberativo.

Diante dos fatos acima narrados, após consulta à minha esposa e aos meus sócios, aceitei assumir tão importante e não menos honrosa missão de presidir, pelo período de dois anos, os destinos do nosso querido Clube Doze.

Para ter sucesso nessa espinhosa missão, não basta ter boa vontade, honestidade e dedicação, mas é imprescindível que eu tenha o apoio e a indispensável ajuda de todos: sócios, empregados, terceirizados e demais colaboradores, cada um na medida das suas possibilidades e sempre visando os interesses maiores do Clube.

Pretendo, com a ajuda de todos, fazer uma administração voltada para os interesses maiores da nossa instituição, respeitando sempre os direitos de cada um, seja em que situação se encontrem.

Estarei sempre a disposição de todos e terei prazer em receber suas sugestões e reclamações, as quais serão bem-vindas, pelos canais de comunicação existentes na página do clube na internet ou pelo e-mail presidência@clubedoze.com.br, e por mim respondidas.

Com muito trabalho, com as bênçãos de Deus e a ajuda de todos, tudo faremos pelo engrandecimento deste Imponente Senhor de 145 anos de idade.

SALVE A ASSOCIAÇÃO CLUBE DOZE DE AGOSTO.

PAULO ERNANI DA CUNHA TATIM

Presidente em Exercício – Cadastro 17.000