Ainda sobre o Torneio Regional Open Sul de Natação ocorrido no Clube Doze, conversamos com Andressa Zechner, atleta do clube que participou da competição. Em uma breve conversa, Andressa contou um pouco sobre a experiência da competição e o que espera para as próximas. Confira abaixo as palavras da atleta:

“Como é a principal do primeiro semestre, a preparação foi toda feita voltada para essa competição e a que vai acontecer agora em julho. Os resultados foram melhores que os do ano passado; eu nadei quatro provas individuais, de manhã na categoria e a tarde no absoluto. Em uma manhã eu ganhei medalha, fiquei em terceiro lugar nos 100m costas e peguei três finais A, entre os oito melhores, e uma final B. Os resultados foram dentro do esperado, meu tempo nos 100m costas foi muito bom: foi o que estávamos tentando fazer desde o ano passado e dessa vez saiu. Pela frente agora eu tenho o estadual, que foi uma das competições colocadas como objetivo e, no segundo semestre, o JASC, que vai ser em Lages. Toda a preparação depois de julho vai ser focada nesta competição em novembro. Vão ser uns meses pesados buscando um bom resultado lá na frente.”

Gostaríamos de parabenizar a atleta pelos resultados e louvar seus esforços!