Neste final de semana aconteceu na piscina da Unisul o Campeonato Absoluto de Natação 2018. A Competição contava com a participação de 18 clubes de Santa Catarina e um total de 291 atletas, 181 no naipe masculino e 110 no feminino.

Tivemos como destaques individuais os atletas: Gustavo Carvalhais, Lucas Kogut, Yuri Wojciechowski e Andressa Zechner

Parabéns a toda equipe do Clube Doze de Agosto pelo ótimo resultado no Campeonato Estadual Absoluto Armando Comicholi da Costa. A equipe do Doze está se sobressaindo graças à dedicação e empenho dos atletas, ao profissionalismo e paixão dos professores e técnicos do Clube (desde a iniciação até o aperfeiçoamento), apoio e incentivo dos pais, envolvimento dos diretores esportivos, presidência do clube.