Neste final de semana, de 13 a 15 de junho, ocorreu o Campeonato Sul Brasileiro Infanto Juvenil de Natação na UNISUL e o Clube Doze teve uma importante medalha de Prata, conquistada pela Atleta: Júlia Engel Pires na Prova de nado Costas, com o tempo de: 1’12″76.
A cada ano a Natação do Clube Doze de Agosto vem evoluindo nos seus resultados, mais e mais, graças a um conjunto de fatores que envolvem questões como: a dedicação, determinação, foco e empenho de cada um dos atletas; ao trabalho de grupo, bom relacionamento e integração dos mesmos que proporciona força, incentivo e apoio entre os atletas; ao profissionalismo e paixão à causa dos professores e técnicos do Clube (desde a iniciação até o aperfeiçoamento); ao apoio, discernimento e incentivo dos pais; ao e nvolvimento e empenho dos diretores esportivos e da presidência do clube; e à confiança e credibilidade depositada pelos patrocinadores. Esta somatória de fatores tem sido fundamental para os passos que vem sendo dados e os resultados que temos conquistado.
Venha fazer parte dessa Equipe. Maiores informações, telefone: 33482800