No último sábado, dia 20/07/2019, o Clube Doze de Agosto homenageou o Atleta Gustavo Carvalhais Ribeiro com uma placa destacando os excelentes resultados no Estadual, Nacional e Internacional.
O Evento contou com a Presença do Presidente do Clube, Henrique Jacinto de Oliveira, do Diretor de Esportes, Marcos Antonio Mafra, Técnicos Filipe e Bernardo, dos Pais do Atleta, Andréa e Ricardo, Atletas que formam a Equipe de Natação do Clube e demais Pais, familiares e torcedores.
A Diretoria Executiva do Clube Doze de Agosto agradece a presença de todos, destacando que o evento nada mais é do que reconhecer e valorizar o Atleta, Professores da base, Técnicos e todos aqueles que de forma direta e indireta colaboram e torcem à Equipe.