Nos dias 20 e 21/08/2016 foi realizado na cidade de Palhoça (Complexo Aquático da UNISUL), o III FESTIVAL DE NATAÇÃO MIRIM E PETIZ.
Participaram deste evento um total de 304 atletas, divididos em 17 clubes inscritos. Nossa Equipe foi para este Campeonato com 22 atletas (14 Mirins e 8 Petizes) e conquistamos um total de 22 medalhas, sendo: 9 de ouro, 6 de prata e 7 de bronze.
“Gostaria de parabenizar a participação de todos os atletas pelo ótimo desempenho e superação demonstrado neste Campeonato. Também gostaria de destacar a participação de nossos novos atletas, recém chegados das escolinhas, PARABÉNS A TODOS por sua superação e vontade durante a competição. Parabenizo a todos pela dedicação nos treinamentos, o apoio, o incentivo dado aos seus colegas de treino e de competição, e principalmente por acreditar no trabalho que temos desenvolvido. Agradeço aos pais, tanto pela ajuda, quanto pela confiança depositada, para poder orientar seus filhos, durante todo este ano. E por último parabenizo todo trabalho desenvolvido pelos professores das escolinhas. Agradecer também apoio e incetivo do Clube Doze de Agosto por confiar em nosso trabalho. Gostaria que soubessem que tenho muito orgulho e satisfação de ser técnico e fazer parte dessa equipe maravilhosa.” diz com orgulho o nosso querido professor Bernardo Schlupp de Almeida.
Clube Doze de Agosto. Um Clube de Vencedores.