Nos dias 07 e 08/09/2019 foi realizado na cidade de Palhoça (UNISUL), o III FESTIVAL DE NATAÇÃO MIRIM E PETIZ. Participaram deste evento um total de 372 atletas, divididos em 19 clubes inscritos. Nossa Equipe foi para este Campeonato com 24 atletas (14 Meninas e 10 Meninos) e conquistamos um total de 21 medalhas, sendo: 8 de ouro, 9 de prata e 4 de bronze.

Gostaria de parabenizar a participação de todos os atletas pelo ótimo desempenho e superação demonstrado neste Campeonato. Tenho muito orgulho em ver o comprometimento e determinação de todos os atletas, pois mesmo com problemas de saúde, insegurança, medo e nervosismo, conseguiram superar seus limites, e honraram com muito empenho seus desafios.

Também gostaria de destacar a participação dos nossos novos atletas, PARABÉNS A TODOS por sua superação e vontade na competição. A participação de vocês foi e será de suma importância para o desenvolvimento de nossa equipe. Espero contar com a participação de todos em futuros campeonatos.

Gostaria de deixar o meu muito OBRIGADO a todos os pais, pela ajuda, carinho, confiança e principalmente por poder proporcionar a seus filhos, a oportunidade de poder praticar e vivenciar este esporte tão maravilhoso que é a natação.

Por último gostaria de parabenizar todo trabalho desenvolvido, pelos professores das escolinhas. Agradecer também o apoio e incetivo do Clube Doze de Agosto por confiar em nosso trabalho.

Abraço a todos,
Bernardo Schlupp de Almeida