Neste final de semana aconteceu no Clube Doze de Agosto o Torneio Fita Azul de Velocidade, troféu Eduardo Deboni. A Competição contava com a participação de 17 clubes de Santa Catarina e um total de 291 atletas, 173 no naipe masculino e 118 no feminino.

O Clube Doze de Agosto participou com um total de 27 atletas, sendo 23 atletas masculino e 4 feminino. Tivemos como destaques individuais os atletas: Júlia Engel Pires, Lucas Colombi, Arthur Felisbino Cubas, Rodrigo Minatto, Yuri Wojciechowski e Andressa Zechner.

Parabéns a toda equipe do Clube Doze de Agosto pelo ótimo resultado no Torneio Fita Azul de Velocidade. A equipe do Doze está se sobressaindo graças à dedicação e empenho dos atletas, ao profissionalismo e paixão dos professores e técnicos do Clube (desde a iniciação até o aperfeiçoamento), apoio e incentivo dos pais, envolvimento dos diretores esportivos, presidência do clube e a credibilidade oferecida pelos patrocinadores.

Venha fazer parte dessa equipe, maiores informações pelo telefone: 3348-2800 ou direto na secretária do clube em coqueiros.