➡️Nos dias 26, 27 e 28/04/2019 foi realizado na cidade de Palhoça (Complexo Aquático da Unisul), o TORNEIO SUL BRASILEIRO DE NATAÇÃO MIRIM E PETIZ. Participaram deste evento um total de 495 atletas, divididos em 31 clubes inscritos dos três estados do sul. Nossa Equipe foi para este Campeonato com 15 atletas (7 Mirins e 8 Petizes) e conquistamos um total de 9 medalhas, sendo: 3 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze.

➡️Gostaria de parabenizar e agradecer, a presença e participação de todos, no Torneio Sul Brasileiro de Natação.

➡️Parabéns a todos os atletas, pela superação e perseverança, tantos os que participaram pela primeira vez, quanto os mais veteranos, que além de passar um pouco de sua experiência, incentivaram e motivaram seus colegas mais novos durante toda competição.

➡️Agradecer por todo o apoio e confiança que os PAIS têm me dado e aos seus filhos, durante os treinos e nas competições.

➡️Agradecer também o apoio e incetivo do Clube Doze de Agosto por confiar em nosso trabalho. Parabenizar o ótimo trabalho desenvolvido por todos os professores do CLUBE DOZE DE AGOSTO, que vem gerando cada vez mais, novos atletas.

Autor:
Bernardo Schlupp de Almeida