A ASSOCIAÇÃO CLUBE DOZE DE AGOSTO, por meio de seus poderes constituídos diante da gravíssima situação que vivenciamos em razão da propagação do COVID-19 (CORONAVIRUS) e, bem assim, ante dos termos do DECRETO Nº 515, de 17 de março de 2020, resolve SUSPENDER A PARTIR DE HOJE (18/03/2020) E POR 7 (SETE) DIAS, a realização de todas as atividades desenvolvidas em suas três sedes, em especial e mais especificamente:

SAUNA – NATAÇÃO (PISCINA) – ACADEMIA – RESTAURANTE – FUTSAL – BASQUETEBOL – TÊNIS – CAMPING – EVENTOS DE QUALQUER NATUREZA – SECRETARIA – LANCHONTE – PILATES – ESTÉTICA

A temporada de veraneio na sede de Jurerê é encerrada nesta data. Muitos empregados admitidos através de contrato temporário estão antecipando o seu término, não havendo mais mão de obra para desempenho das atividades necessárias ao seu regular funcionamento.

A partir de hoje (18/03/2020) o acesso às sedes estarão fechados aos associados e público em geral, sendo permitida apenas a entrada de colaboradores e prestadores de serviços essenciais.

Na sede de Jurerê o acesso aos trailers somente será autorizado para retirada de pertences pessoais, sendo proibida a permanência no interior da sede por tempo superior ao necessário para esse fim.

Havendo a prorrogação desse período de suspensão das atividades por parte do Governo Estadual o mesmo será observado pelo Clube Doze de Agosto, estando automaticamente prorrogado.

Sabemos que a medida é drástica e efetivamente indesejada, porém, mostra-se não somente necessária, mas OBRIGATÓRIA!

Enfrentamos uma grande batalha contra o COVID-19 e temos a certeza da vitória, porém, vale ressaltar, a vitória demanda ESFORÇOS, RENÚNCIAS, CUIDADOS, VIGILÂNCIA PERMANENTE, ESPÍRITO DE RESIGNAÇÃO E MUITA UNIÃO!

Estamos fazendo nossa parte e contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Respeitosamente,

Henrique Jacintho de Oliveira – Presidente da Dir. Executiva

Miraci José Valle – Dir. de Adm. e Fin.

Luiz Ernesto Vignolo Morales – Pres. Conselho Deliberativo